Rede Digital terá estande na 9ª edição da Feira Internacional de Tecnologia, Suprimentos e Imobiliário para Lojistas e Shopping Centers
A Dmall estará presente na 9ª Feira BrasilShop, que acontecerá de 17 a 20 de junho em São Paulo. O evento reúne anualmente os principais empreendedores, lojistas e fornecedores de shopping centers do país para compartilhar conhecimento, divulgar as principais novidades do mercado e, principalmente, possibilitar o fechamento de grandes negócios.
As novidades sobre o trabalho da Dmall e sobre os malls que já contam com a rede digital da JCHEBLY e da Office Shopping serão apresentadas no estande da empresa na feira. No local, haverá 5 telas, que exibirão a programação da rede. Maria Cristina Fleury Furtado, diretora de novos negócios da JCHEBLY, integra a equipe que estará na BrasilShop apresentando as funcionalidades e inovações da Dmall: “Nossa expectativa é excelente. Esperamos interagir com o mercado e também estaremos à disposição para expôr nossa rede digital. Nosso objetivo é permitir que novos empreendimentos passem a contar com a Dmall em suas instalações.”, conclui.
A Brasil Shop 2009 acontecerá no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – Brasil. O estande da Dmall ficará entre as ruas C e D, próximo à praça de alimentação. A feira acontece das 13h às 21h nos dia 17, 18 e 19 e 12h às 18h no dia 20 de junho. O credenciamento é gratuito, mediante preenchimento do convite e entrega na recepção do evento.
Mais informações no site www.brasilshop2009.com.br.